Analisamos os serviços de forma independente, no entanto, as empresas em destaque pagam uma compensação que pode influenciar onde, como e em que ordem eles aparecem. Divulgação Publicitária

Como é que sabe que o seu mac tem um vírus?

Os vírus para Mac são bastante raros em comparação com os para Windows e portanto, pode achar que é imune a estes. Esse não é o caso. Há algumas maneiras pelas quais podemos saber se o seu Mac foi afectado por um vírus.

Pop-ups inesperados e anúncios publicitários - O Adware está a tornar-se cada vez mais popular em Macs, assim, se estiver a ver anúncios em locais onde estes não costumavam aparecer, as chances são de que tenha sido infectado por Adware. Especialmente se aparecerem pop-ups sem abrir o seu navegador de internet.

Então é necessário um bom antivírus Mac.

O seu Mac está a funcionar devagar - Normalmente, este é um sinal de que o seu Mac foi infectado com algum tipo de vírus, seja malware, spyware ou adware. Malware é o mais perigoso, mas num Mac a probabilidade de infectar-se por este tipo de vírus é reduzida.

Execute uma verificação de malware - Com certeza, recomendamos transferir e instalar um conjunto de antivírus, esta é a única maneira segura de verificar se há vírus. Mas não só estes procuram por vírus e erros do sistema, como também devem de limpar e remover qualquer programa perigoso.

Se suspeita que o seu Mac tenha sido infectado ou que queira prevenir infecções de vírus, sugerimos obter o TotalAV hoje.