Analisamos os serviços de forma independente, no entanto, as empresas em destaque pagam uma compensação que pode influenciar onde, como e em que ordem eles aparecem. Divulgação Publicitária

Melhores Funcionalidades de Programas Antivirus de 2018

Os antivírus percorram um longo caminho desde os seus inícios em 1987, quando a remoção eficiente de vírus era um luxo. Hoje em dia, um programa antivírus médio vai muito além de simplesmente remover o malware de um dispositivo e protegê-lo. Os produtos evoluíram para um conjunto de segurança completo, pois outros perigos para PCs foram descobertos. Como um mínimo, um programa antivírus deve poder verificar um computador, detectar malware e removê-lo; Se o programa não conseguir atingir pelo menos isto, não é um antivírus! O Antivirus hoje é capaz de muito mais, permitindo que proteja ainda mais o seu mundo digital de muitas maneiras diferentes.

O primeiro dos nossos principais recursos que deve procurar num antivírus é o backup de fciheiros na nuvem. Fazer backup dos seus ficheiros na nuvem tira os perigos de danos físicos ao seu computador, exemplos de quais poderiam ser o hardware do seu computador funcionando mal ou sendo destruído (por acidente ou maliciosamente), tendo o seu computador roubado, desastres naturais arruinando o seu disco rígido... Lá são muitas as possibilidades que ocorrerão pelo menos uma vez na vida de alguém, por isso é inteligente ser protegido dela. Fazer backup dos seus ficheiros na nuvem é uma maneira de conseguir isso. Quando faz backup de seus fciheiros na nuvem, criar uma cópia dos ficheiros que podem ser restaurados com uma conexão à internet, permitindo que proteja os seus documentos privados, memórias familiares preciosas em fotos e vídeos, tudo o que é importante para si e está armazenado no seu computador! Idealmente, esse recurso seria estendido para o seu dispositivo móvel, pois as chances de danos físicos, perda ou roubo do seu dispositivo móvel são muito maiores do que para o seu computador.

O nosso próximo recurso superior para procurar produtos antivírus é o emprego de uma VPN incorporada. Uma VPN (ou Rede Privada Virtual) é uma forma de privatizar a sua navegação na Internet, o que evita as tentativas de siphoning de dados por hackers na fonte e mantém o seu histórico, hábitos e entradas de dados seguras. Uma VPN funciona ligando o seu computador à internet por meio de um servidor que usa criptografia no nível dos bancos, impossivel de descobrir a sua localização e dados de navegação. Houve muitos casos de roubo de identidade que poderiam ter sido evitados através do uso de um serviço VPN, ao utilizar um diretamente num antivírus, aumente a capacidade do software de protegê-lo contra os perigos da internet de forma muito mais eficáz. As VPNs são uma adição muito rara a um antivírus porque o software é relativamente novo para o mercado geral e o tambem devido ao custo em fornecê-lo. Se usasse um software VPN por conta própria, deveria de esperar pagar o mesmo que seria por um produto antivírus premium padrão.

Existem muitas funcionalidades diferentes que deve olhar quando procura comprar um software antivírus, mas o backup de ficheiros e a integração VPN são os 2 recursos bases para 2016.